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As Regras de Devolução

As Regras de Efox site Sobre o Serviço ao Cliente

Política de Garantia 15 dias de substituição:

1. Os telemóveis podem substituir(porque problema de qualidade, mais informações podem ver o formato de Garantia de Produto) de 15 dias contados a partir da data de chegada do produto. 15 dias só podem ser substituidos por um novo produto do mesmo modelo.(Vamos só pagar frete que enviamos para você, e se mais de 15 dias, você precisa pagar frete de duas vias.)

2. O mau funcionamento deve ser declarado anteriormente . Se for uma falha oculta, os clientes devem deixar o telemóvel no nosso centro de pós-venda para o teste. Se a falha for encontrada, uma substituição será dado (sem desgaste).

3. Não tem substituição para este tipo de problema: Se é apenas uma falha de software, um problema comum para os novos modelos podem ser reparados através da nova atualização do sistema.

4. Se no telemóvel aparecer entre 1-3 pontos mortos ou pontos de luz na tela LCD, não estão na categoria de livre de manutenção e reparos. Se aparece mais do 3 pixel, após o teste na condição de danos não-artificial, pode ser para substituir ou reparar.

5. Para os itens necessários de ser devolvido, se haver arranhão ou qualquer dano na aparência, Efoxloja tem de cobrar os clientes do valor do item para o reparação. Se arranhão ou qualquer dano na aparência são muito graves,o telemóvel não serão substituídos gratuitamente.

6. Sem garantias para este tipo de problema, sem o cartão de garantia (se tiver um) danos causados pelo usuário (exceto sem cartão de garantia para telemóveis originais)

7. A bateria e acessórios que acompanham o equipamento, tais como, fones de ouvido, carregador, cabo de USB, cartão removível e demais itens que acompanham os equipamentos, se itens das categorias acima estão com defeito, por razões não-artificial dentro de um mês. Presentes grátis não tem direito da garantias.

 

1 ano de reparação:

1. Como os problemas de qualidade de software ou hardware causado pelo próprio produto ou falha de hardware, podemos fornecer o serviço de garantia livre. Garantias de hardware tem 1 ano, as atualizações de software são sempre gratuitos.

2. Defeitos ou danos oriundos do uso anormal, condições anormais, uso impróprio, exposição à umidade, modificações não autorizadas, conexões não autorizadas, consertos não autorizados, mau uso, negligência, abuso, acidente, alteração, instalação imprópria não são cobertos por esta Política de Garantia. Todas as superfícies plásticas e todas as outras partes expostas externamente arranhadas ou danificadas devido à utilização imprópria pelo usuário não são cobertos por esta Política de Garantia

3. Você não pode substituir o Sistema Operacional, ou seja, fazer upgrades e expansões não originais de fábrica. Assim, estas despesas são exclusivamente de sua responsabilidade.

4. Com prazos fora de garantia, a empresa fornece manutenção, precisa custar das peças de relacionados com o telemóvel e frete de duas vias.

 

Informações sobre entregar a garantia:

1. Os clientes devem ter mantenha dados sobre os telemóveis e cartões de memória antes de enviar o telefone para o nosso centro de pós-venda centro. Após-venda vai fazer não se responsabiliza por qualquer perda de informações durante o processamento de manutenção.

2. Esta garantia perde a validade se o produto foi danificado por: raios, inundações, contacto com água, fogo, actos imprevistos, perturbações públicas,alimentação incorrecta,desgaste normal, acidente, má utilização ou abuso, má manutenção do produto, métodos pouco apropriados de limpeza, operação incorrecta, utilização para fins para que o produto não foi concebido, utilização de baterias defeituosas.

3. Se os reparos não autorizados e alteração, o mau funcionamento e dano causado pelo uso incorreto, o Centro de Assistência Pós-vendas não oferecemos serviço de garantia.

4. Por causa de limpar a tela do telemóvel existe perigoso, o Centro de Assistência Pós-vendas não oferecemos serviço de limpar a tela do telemóvel.

 

Garantia do Produto

 

As regras sobre Política de Garantia
Tipo de defeito Tipo de produto Período de Garantia Resoluções Nota 1 Nota 2
Os clientes não gostam dos nossos produtos Os produtos customizados (Fontes do casamento、cosplay) no preparo Os produtos personalizados no processo de produção, e dentro do período de produção,os clientes querem cancelar o ordem,os clientes precisam pagar 50% custos material.   A garantia começe deste que os clientes recebem a mercadoria.
Telemóvel e Tablet PC 0-3 dias Depois de confirmar com os trabalhadores de servicos ,se não vai afetar segunda- venda(os partes sao completos,parece ser bom),podemos devolver-lhe o setenta por cento de valor de produto ou substituição,e os clientes precisam pagar o transporte (duas vias).  
Os clientes recebem os produtos errados,os produtos que recebem não são completos ou os produtos não funcionam bem. Todos produtos 1-15 dias

1. Depois de a empresa receber o retorno e confirmar o telemóvel tem problema na qualidade ou porque enviamos o telemóvel errado , a empresa vão re-enviar o telemóvel novo ou correcto(e não suporte devolver), a empresa paga o transporte de enviar para os clientes.

(Os clientes podem escolher correio postal para devolver o produto, e se o cliente devolve de correio expresso, e tiver a taxa alfandegária, o cliente precisa pagar este custo)

2. Recomendamos os clientes confirmam que receber a encomenda completa antes de assinar o pacote, se o pacote estiver danificado, esperamos que o cliente recuse a assinar este pacote, e pedir a prova de danos logístico, e contactar com o nosso serviço ao cliente rapidamente, vamos processar o seu pedido de forma de reembolso ou substituição.

(1)Se tiver os problemas de Hardware,depois dos clientes enviam os fotos ou videos, vamos dar-lhe o produto novo depois de receber o telemóvel que cliente devolve. Se tiver os problemas de software, os clientes precisam enviar as explicações e evidências,depois de confirmamos,vamos dar-lhe o produto novo.
(2)Normalmente,vamos re-enviar o produto pelo correio normal(demora mais tempo do que o correio expresso),se os clientes queria a re-enviar através de correio expresso (DHL),se havia taxas,os clientes precisam pagar sozinho.
O Produto Chegado com Defeito de Função Telemóvel e Tablet PC 16-365 dias

Reparação na China (Outros Produtos que não inclui os Produtos Designados)
0-90 dias: Os produtos defeituosos são devolvidos pelos clientes à China, depois de a empresa abaca a reparação, enviamos aos clientes. O cliente paga o transporte de duas vias.
91-365 dias: Os produtos defeituosos são devolvidos pelos clientes à China, depois de a empresa abaca de reparação, enviamos aos clientes. O cliente paga o transporte de devolve o pacote para China.

Sobre re-enviar,vamos enviar produtos pelo correio normal,se os clientes queriam o correio expresso (DHL),preciam pagar as taxas.
Defeitos causados pela operação errada de cliente Telemóvel e Tablet PC / É necessário que confirme com os trabalhadores dos serviços para os clientes, se o produto pode ser reparado, o cliente pode devolver para o endereço designado, e pagar o custo de transporte de duas vias e o custo de manutenção, após a reparação, a empresa vai enviar os produtos para os clientes.  
Fora do período de garantia  
o problema que feedback não existe no teste técnico Todos produtos O cliente paga o custo de transporte (duas vias) e custo de manutenção, e depois a empresa repara o produto e envia-o para clientes.  
Clientes devolvem o produto diretamente para a empresa sem a aplicação Não ser Processado  
Os problemas da alfândega     Se os clientes pagam o seguro de alfândega, e havia problema aduaneiro, os trabalhadores vão ajudar-lhe para fazer o desembaraço aduaneiro. Sobre as taxas,vamos dar compensação para clientes.
 Se os clientes não pagam o seguro de alfândega, clientes pagam as  todas taxas.
 
Causa do problema não é o cliente Relógios inteligente, Smartwatch Até 7 dias Podemos fazer o reembolso ou trocar por novos produtos equivalentes do mesmo preço, iremos pagar os gastos com transporte 1. É a pessoa provoca danos ao produto, a fim de testar a qualidade dos resultados do nosso cliente após o retorno prevalecer;
2. Modo de transporte para as entregas são padrão, se o cliente precisa mudar para o Express, é necessário pagar a diferença;
Período de garantia A data de recepção do produto de clientes
Até 90 dias Trocamos por novo produto, pagamos o frete de retorno
Até 365 dias Trocamos por novo produto, cliente paga o transporte do retorno e envio
Cameras de ação Até 7 dias Podemos fazer o reembolso ou trocar por novos produtos equivalentes do mesmo preço, iremos pagar os gastos com transporte
Até 365 dias Trocamos por novo produto, cliente paga o transporte do retorno e envio
Aviões,carros,brinquedos em geral. Até 7 dias Trocamos por novos produtos equivalentes do mesmo preço, iremos pagar os gastos com transporte /
Até 7 dias Nenhuma garantia e substituição gratuita de produtos e serviços, os clientes podem optar por comprar acessórios relacionados para a manutenção
Quadcópteros Até 7 dias Trocamos por novo produto, pagamos o frete de retorno e envio
Até 183 dias Fornecemos o serviço de garantia, o cliente paga o transporte de retorno e envio
Após 183 dias Nenhum serviço de garantia, os clientes podem optar por comprar acessórios relacionados para a manutenção
Problemas causados pelo clientes Todos os produtos / Cobramos os custos de manutenção, os clientes carregar o transporte do retorno e envio:
1. Se a tela estiver danificado,  manutenção será paga, precisa pagar o custo da tela. Se a tela não está danificado, mas a disfunção, toque falhas e outros problemas de qualidade, nós pagamos o conserto.
2. Desmontar o telemóvel, Flash , ROOT e outros atos,  não pertence à categoria dos regulamentos de garantia. ( Se nosso atendimento recomendou o cliente fazer o flash do sistema e ocorrer um problema nós cobrimos os custos de manutenção)


Política de Devolução

Política Geral

Debaixo é política de reembolso do site de Efox, esta política só para os produtos comprados nesta site.

Se o cliente quiser devolver os produtos, precisa entregar aplicação RMA(Autorização de Retorno de Mercadoria) no prazo fixado. Debaixo situações, os clientes não pode devolver os produtos. Se os produtos são devolvidos para a empresa, os produtos vão voltados para clientes, e os clientes precisam pagar o custo de transporte e reparação.

  • (a) Qualquer produto que não tinha sido comparado em site de Efox
  • (b) O produto não é válido ou identificar o número, incluindo sem número de série, Danificado, modificado, ou por outras razões não podem ser distinguidos
  • (c) Qualquer produtos que não tem todos os acessórios,apropriado inclue caixa,Manual do Utilizador, bateria, carregador,arame etc
  • (d) Os produtos estão fora de Período de Garantia
  • (e) Devido operação inadequada do clientes, o produto nao funciona ou temdanos estéticos ou defeito de função
  • (f) Os produtos já foi apresentado a devolver

Retorno de Fluxo de Processo

1. Um Cliente Envia Solicitação de Retorno

Por favor, mander e-mail ao [email protected], para submeter pedido de retorno. O pedido precisa ter as seguintes informações , a fim de nós podermos resolver rapidamente os problemas: número de ordem, SKU de produtos, razão de restituição,os fotos que podem provar os problemas de qualidade do produto, a solução que você quer(reembolso, a retransmissão, a compensação de cupons de desconto).

2. O Cliente Envia os Produtos para o Endereço Especificado

Depois que o seu pedido de devolver os produtos é aprovado, vamos te dar um número de retorno. Por favor envie o produto com todos os acessórios para o endereço que o nosso trabalhador de service ao cliente oferece e confirme a escrever o número de retorno no pacote, a fim de que podemos encontrar o seu produto rapidamente.

Para os produtos no período de garantia, Efox vai pagar duas vias de transporte. Qquando ocliente devolver o produto, se faz favor pague o transporte primeiro, depois que o nosso trabalhador receber e confirmar, vamos devolver este dinheiro. Para os produtos for a de Período de Garantia, o cliente precisa pagar o dinheiro de retorno.Quando devolver o produto, é melhor que ofrecer o número de rastreamento, porque Efox não a

3. Efox Recebe o Produto Devolvido e Processar

Depois que Efox receber o seu produto devolviso e confirmar sem dúvida, o site de Efox vai reparar o produto, enviar um novo para o cliente ou devolver o dinheiro de acordo com a situação actual. Mais detalhes, Pode ver as regras de Efox site sobre o serviço ao cliente.

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