Carrinho 0

your shopping bag is empty!

O seu carrinho está vazio.

Perguntas Frequentes

Pré-venda:
Questão 1:
De qual pais o telemóvel será enviado?
Nós temos produtos em estoque tanto na Europa como na China.
Se o produto estiver estocado na Europa ,você vera no título , Se não será enviado da China.
Warehouse Europa:
3-9 dias para pegar, frete grátis, sem taxas
Warehouse China:
Via DHL, 5-9 dias para chegar, recomendamos você a fazer o seguro.
Via correio normal, normalmente usamos Correio da Holanda, 15-30 dias para pegar
Questão 2:
Quando tempo demora para entregar?
Demora entre 1-5 dias para preparar o pacote e mandar para o correio.
Se você escolher DHL, voce poderá pegar entre 5-9 dias.
Se você escolher o post normal, usamos o correio da Holanda, 15-45 dias para pegar a mercadoria(maioria das pessoas recebe antes de 30 dias, poderá ocorrer alguns casos das pessoas receber em 30 ou 45 dias dias, mais a chance e bem pequena de isso ocorrer.
Questão 3:
O que significa Seguro da Mercadoria?
Se você quiser comprar o seguro da mercadoria, nossos clientes primeiramente pagarão as taxas, em seguida nos enviam o comprovante ou prova de pagamento, após checar o comprovante nos faremos o reembolso do valor para nossos clientes
Se não tiver nenhum tipo de taxa, Não devolveremos o dinheiro de volta.
Questão 4:
O que seria garantia do produto?
Nossos produtos tem garantia de um ano, fazemos o conserto sem nenhum custo.
Questão 5:
O site faz entrega para ilhas dos Açores e da Madeira?
Os produtos comprados no site são entregues em Portugal. Contudo, envios para as ilhas dos Açores e Madeira não usufruem das mesmas condições.Caso o cliente queira enviar suas compras para ilhas dos Açores e da Madeira, tem dois escolhas:
a. Comprar o produto a partir dos armazéns da Espanha, mas ao ser contactado pelo atendimendo ao cliente terá que pagar um valor acrescido de 46.2 euros de portes de envio;
b. Se o cliente não quiser pagar este 46.2 euros de porte de envio, podemos enviar a partir dos armazéns da China, contudo existindo o risco de impostos alfandegários, mas com a possibilidade de aquisição do seguro alfandegário.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Após ter feito a compra
Questão 1 : Qual o tempo de entrega?
Precisamos de 1-5 dias para preparar o pacote, após isso mandaremos para o correio,
Se você escolher DHL, voce podera receber o pacote em 5-9 dias.
Se você escolher o post normal, usamos o correio da Holanda, 15-45 dias para pegar a mercadoria(maioria das pessoas recebe antes de 30 dias ,podera ocorrer alguns casos das pessoas receber em 30 ou 45 dias dias, mais a chance e bem pequena de isso ocorrer.
Questão 2: Como o número de rastreio ?
Após madarmos o pacote , nosso sistema automaticamente mandara um email dizendo o número de rastreio.
Como rastrear DHL: dhl.com
Como rastrear correio normal: 17track.net
Questão 3: Eu escolhi o frete normal, após receber o número de rastreio, eu não consigo rastrear o mesmo, Porque?
Normalmente usamos o correio da Holanda, site para rastrear : 17track.net
O site demora entre 5-15 dias para atualizar as informações de rastreio, isso é normal, não se preocupe.
Questão 4: Agora faz um mês que efetuei a compra, mas ainda não recebi o produto, porque?
Se você escolher o post normal, usamos o correio da Holanda, 15-45 dias para pegar a mercadoria(maioria das pessoas recebe antes de 30 dias, poderá ocorrer alguns casos das pessoas receber em 30 ou 45 dias, mais a chance e bem pequena de isso ocorrer. Pedimos por gentileza para ter um pouco de paciencia, se você não receber o produto em 60 dias reembolsamos o valor ou te mandaremos um produto novo.
Questão 5: Eu acho que tem algo errado com o produto, Quem eu devo procurar?
Seja bem vindo a nos enviar um email no endereco efox.com.pt.2102@gmail.com
Nosso serviço de atendimento ao consumidor responderá o mais breve possível.
Questão 6: Eu paguei o seguro da mercadoria, após isso o que eu devo fazer?
Seja bem vindo a nos mandar um email para efox.com.pt.2102@gmail.com com o número da sua ordem e o comprovante do pagamento das taxas, nosso serviço de atendimento ao consumidor tomar as providências cabíveis.
Após fazer o reembolso, nosso pessoal leva de 1-5 dias uteis para finalizar o processo, após isso voce tera seu dinheiro de volta.
Questão 7: Como usar o cupão no site EFOX?
Temos dois tipos de cupões:
1. O atendimento ao cliente envia o cupão para a conta do cliente:
2. O cliente obetem um cupão de promoção: