0Artigos no carrinho

O seu carrinho está vazio.

Ainda não tem artigos no seu carrinho

Se já tiver uma conta,entre aqui.

EUR

Home > Notícias da efox.com.pt > Acessórios Eletrônicos

iPhone 5S , iPhone data de lançamento : 6 a Apple não precisa copiar Samsung

O mercado de smartphones da Apple passou os últimos sete anos dominando amadureceu , e há cada vez menos para diferenciar um iphone 5c da competição. A Apple está agora olhando para a concorrência que passou por , como enviar convites para um muito tonto sobre o evento em Cupertino em 10 de setembro.

Ele cedeu o mercado coroa partes software para a plataforma Android, do Google , e participação de mercado de hardware para Samsung .

Como resultado , a Apple passou a maior parte de 2013, tomando um hit no mercado de ações , com seus maiores detratores , citando a falta de inovação nos últimos anos.

Isto levou a alguns a sugerir que a Apple precisa repensar sua estratégia de smartphones a ano , para que não quer sofrer o mesmo destino de BlackBerry . Eles dizem que a Apple precisa tomar uma página do manual da Samsung e oferecer mais, grandes , pequenos telefones celulares , telefones baratos e telefones robustos .

Isso seria um erro.

Praticamente todas as decisões estratégicas que a Samsung tem feito nos últimos três anos encontra-se em oposição ao que fez com que o iphone 5c china tão popular.

Projeto : Quando se trata de design, a Apple tem , sem dúvida, definir o padrão que qualquer outra empresa tem perseguido nos últimos 10 anos. Você não vai encontrar outro smartphone que combina magreza , leveza e capacidade de atracção , assim como o iPhone.

Samsung é abertamente ambivalente sobre design. Ele não se importa muito sobre a forma ou materiais , pelo menos não o suficiente para investir tempo e dinheiro para resolver os mesmos tipos de problemas de design da Apple faz. O plástico é mais barato e durável, e para a Samsung, que é bom o suficiente .

Desenvolvedores : Um dos maiores pontos fortes da Apple tem sido o seu ecossistema de aplicativos e comunidade de desenvolvedores. Mas para seguir a estratégia de produtos da Samsung e oferecem dezenas de telefones com hardware consideravelmente diferente e tamanhos de tela seria dar -se uma das principais razões por que os desenvolvedores se reúnem para iOS - é fácil desenvolver para .

Até o momento , houve um total de seis iPhones. Seus processadores em grande parte manteve-se o mesmo, e Apple mudou a resolução da tela do iPhone apenas duas vezes. Isso faz com que o processo de desenvolvimento e testes no iOS extremamente simples para os fabricantes de aplicativos. Pergunte a qualquer desenvolvedor sobre sua experiência no Android, e eles dirão que é um pesadelo.

Se a Apple fosse perseguição Samsung, ele correria o risco de perder em obter os melhores e mais inovadores aplicativos em primeiro lugar. A Apple absolutamente não pode pagar por isso .

Consumidores: a estratégia da Apple fez a experiência de compra do iphone 5c comprar à prova de idiotas . Ele está disponível em quase todos os operadora dos EUA , ea Apple vende três versões: bom ( iPhone 4) , melhores (iPhone 4S) e melhor (iPhone 5).

Neste ponto, há aqueles que gostam do iPhone, e aqueles que não o fazem. Ao contrário da Samsung, que tem dezenas de outros competitiors Android , a Apple não tem quaisquer outros rivais que fazem iOS smartphones. Isso significa que a Apple não tem que agradar aos consumidores exatamente da mesma maneira. Enquanto um certo nível de qualidade é cumprida, uma base de consumidores importante sempre estará lá .

Claro, vamos ver um iPhone de baixo custo aparecer mais tarde , em setembro. Poderíamos , eventualmente, ver um iPhone maior aparecer como uma resposta a uma mudança natural na demanda do consumidor.

O que não vai ver é uma família inteira de iPhones tentando atender a todos os nichos de consumidores lá fora.

recently viewed items

Consulte aqui os artigos que você pesquisou recemente

 
Sobre Nós
Quem Somos
Mapa do Site
Programa de Afiliados
Garantia
 
Serviço
Contatos
Perguntas Frequentes
Taxas e Verficação
 
Pagamento e Envio
Métodos de Pagamento
Locais para onde enviamos
Tempo de Entrega
 
Termos de Serviço
Política de Devolução
Política de Privacidade
Termos de Uso
 
Outras informações
Encomenda por Grosso
Newsletter
寻找优质供应商